sábado, 24 de abril de 2010

Profissões: Conversando com quem entende


E aí galera!!!

Hoje vou falar da Série de postagens que vem por aí, a Série “Profissões: Conversando com quem entende”, onde vou entrevistar profissionais, que falarão de: sua trajetória; como funciona seu curso de graduação; como está o mercado de trabalho para a área; e em que atividades podem atuar.

A vida é feita de escolhas e precisamos pesquisar e compreender bem para fazer boas escolhas. Na adolescência é tempo de escolher nossa profissão e graduação, tarefa que não é muito simples. Então resolvi iniciar esta série para esclarecer dúvidas sobre algumas profissões, nos informar e ajudar na escolha vocacional. Pois, eu também estou escolhendo minha profissão.

A primeira entrevista da série será com minha professora de Biologia, que fez o curso de Biologia (licenciatura) na Bahia, que trabalha em minha escola, EE Padre Antônio de Oliveira Godinho... Aguardem...

Até mais...

Bom fim de semana!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário