sábado, 9 de abril de 2011

Minhas poesias no site do Mundo Jovem

Olá galera,

Tudo bem???

É com grande alegria que divulgo os links onde algumas de minhas poesias foram publicadas no site do jornal Mundo Jovem, um jornal que incentiva o senso crítico e a expansão de nossa visão de mundo. Agradeço a toda equipe que analisou minhas poesias e as publicou no site. Fico muito feliz, porque as pessoas estão gostando de minhas poesias e veem nela a sociedade, críticas, a vida cotidiana e muito mais.

Não posso deixar de agradecer minha querida e eterna amiga e professora Eliran Oliveira Neto, que sempre me incentivou a escrever e colocar meus sentimentos e pensamentos nas poesias. Muitas vezes, me ajuda a "dar uma arrumadinha" nas poesias, “debulhar e lapidar” as palavras com objetivo de melhorar de transformar as palavras em arte e poesia. Além disso, agradeço por me “apresentar” o jornal Mundo Jovem e incentivar que eu mandasse minhas poesias para a redação. O Mundo Jovem só contribui mais e mais com minha formação e visão crítica da sociedade e dos fatos. Muito obrigado de coração. Apesar de trabalhar um pouco com as palavras não tenho palavras para agradecê-la.

Agradeço também a todos os meus familiares e amigos
que constantemente incentivam meu amor pela leitura, cultura e arte e ainda leem minhas poesias e dizem o que acham delas. Vocês contribuem muito com que a cada dia eu busque melhorar. Muito obrigado mesmo.

E muito obrigado a você, visitante do Divulgar o Saber, que não deixa de dar uma "passadinha" neste espaço e comentar meus escritos e poesias!

MUITO OBRIGADO A TODOS!!! Esta vitória é nossa...

Seguem os links:

Pré-conceito: http://www.mundojovem.com.br/poema-juventude-52.php

Vidas Tiradas: http://www.mundojovem.com.br/poema-diversos-862.php

Rotina: http://www.mundojovem.com.br/poema-diversos-861.php


Até a próxima... Bom fim de semana... Fui...

4 comentários:

  1. PA-RA-BÉNS!!!
    O MJ circula no Brasil inteiro, tem um público de alto nível e é um jornal muito conhecido e respeitado. A equipe é muito criteriosa. Não publica algo sem sentido. Conclusão? Suas produções poéticas estão maravilhosas!
    Soube que o site, assim que criou o espaço para publicação das poesias, em poucos dias teve mais de 300.000 acessos. Com certeza suas poesias serão lidas, apreciadas e refletidas por muitos jovens e pessoas desse nosso grande Brasil.
    Espero que isso seja mais um incentivo para que continue se aperfeiçoando na arte de poetar. Como disse Mário Quintana, a poesia purifica a alma e um belo poema sempre leva a Deus!
    Bjos, querido poeta!

    ResponderExcluir
  2. Eaee Carlinhos, saudade dos seus poemas!

    De uma olhada no meu blog e vê se está aprovado!

    Beijos, mande noticias...

    Atéé

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos seus poemas publicados no Mundo Jovem. Conheço esse jornal. Parabéns, Carlos Henrique! Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlinhos,

    estou retribuindo a visita!!
    Já disse que gostei da nova cara do " Divulgar o saber"?
    Se não disse, digo agora. Adorei o novo Visu!!

    Quanto aos seus comentários no "Revolução de ideias " eu agradeço as belas palavras e complemento dizendo o mesmo pra você.

    Seus poemas são belos, continue escrevendo e postando aqui pra gentee... gente que morre de saudades de você!!

    Acho que parte do que eu escrevo é inspirado em você, sua seriedade , conhecimento....
    AAAAhhh acho que quero ser que nem você quando crescer!!!

    Obrigada Maninho por sua amizade, e apoio!
    Beios, Iza.

    ResponderExcluir