domingo, 17 de junho de 2012

Adélia Prado: O poder humanizador da Poesia

Olá pessoal!!!



Como vão vocês? Primeiramente, peço desculpas por não "aparecer" aqui a algum tempo... Estou me acostumando e organizando com a correria cotidiana e o estudo de Filosofia - Minha Feliz Nova Vida!

Hoje, tive um momento de alimentar minha alma. Tratam-se de preciosidades de nossa vida, que nos levam a transcender. Adélia fala do poder humanizador da Poesia e de outros assuntos poéticos, espirituais. Com minha grande amiga, que toca o mais íntimo de meu ser: Adélia Prado.

Convido vocês a fazerem esta travessia comigo! É um bate papo com muita poesia, sabedoria e beleza. Na íntegra demanda certo tempinho, contudo, pra mim, vale a pena cada segundo! Caso não possa assistir na íntegra, há no youtube esse vídeo dividido em partes!

Essa é minha partilha deste instante!!!

Grande abraço! E nos vemos!



Fonte imagem: http://escritorescontemporaneos.wordpress.com/2011/07/27/bagagem-adelia-prado/ - Disponível em 17/06/12.

Um comentário:

  1. Enfim!!! Ontem à noite pude assistir ao vídeo com a paciência q meu computador exige e com a dedicação q Adélia merece... Que bela partilha, hein Carlos? Adélia é lírica, é bíblica, é existencial. Drummond falou “tá falado”! Leio tudo que vejo de Adélia, mas ela sempre me surpreende com sua profunda poeticidade. Anotei algumas coisas para falarmos pessoalmente...
    Gostei muito do “Estou me acostumando e organizando com a correria cotidiana e o estudo de Filosofia - Minha Feliz Nova Vida!”... Deus abençoe e ilumine você, sua vida, seus trabalhos, seus estudos, suas poesias...
    Bjos, meu poeta do coração.

    ResponderExcluir